Grande Consumo Não Alimentar

Axe

Axe é a marca de male grooming #1 do Mundo, a #1 em desodorizantes e em gel de banho masculino, estando presente em mais de 90 Países. Em Portugal, lidera o mercado de bodysprays e de gel de banho masculino. É a marca que recruta os mais jovens através das melhores fragâncias, e tem uma missão fulcral, a de impulsionar os jovens a encontrarem a sua magia “Find your magic”. Os seus produtos dão-lhes a confiança para se expressarem sem se terem que preocupar com estereótipos.

Bic


Control

A Control é uma marca com mais de 40 anos de existência. Muito inovadora e diversificada. Durante 2018, a estratégia da Control baseou-se num marketing emocional criando um engagement constante com os nossos consumidores. Proporcionámos emoções musicais, levando os nossos consumidores aos festivais de Verão. Ou simplesmente provocámos a simples gargalhada diária com as nossas publicações que animam as nossas redes sociais. 2018 foi um ano em cheio, não apenas pelas inovações e conquistas, mas por sabermos que temos connosco o mais importante, os nossos fãs e consumidores.

Dove

Dove posiciona-se como uma marca premium, diferenciando-se das restantes marcas do mercado pela sua fórmula única, com agentes de limpeza neutros e 1/4 de creme hidratante. Historicamente, as nossas industrias têm crescido com base em estereótipos e representações não inclusivas das mulheres. Em contrapartida, Dove apresenta as mulheres como elas são na vida real, nunca distorcendo as imagens dos seus talentos. Temos programas que ajudaram 40 milhões de jovens. A nossa missão é garantir que a próxima geração cresce com uma auto-estima elevada de forma a poderem atingir o seu máximo potencial.

Gillette


Nivea


Renova


Rexona

Rexona é a marca # 1 do mundo em desodorizantes e a marca mais eficaz no combate ao odor e à transpiração. É uma das maiores marcas de desodorizantes em Portugal, conhecida pela sua tecnologia motionsense, a qual se ativa com o movimento, sendo que quanto mais nos movemos, mais o produto atua. Este benefício vem ao encontro do propósito da marca, no sentido de impulsionar todas as pessoas a se moverem, e a serem menos sedentárias, porque quanto mais nos mexemos, mais vivemos!