Grande Consumo Alimentar – Não bebidas – Prémios Marketeer 2024

Pitch dos finalistas

 

Azeite Gallo

Nascemos em 1919 através das mãos do nosso fundador, Victor Guedes, que sonhou em produzir um dos melhores azeites do mundo. É através da sua dedicação que hoje conseguimos ser Gallo, uma marca reconhecida nacional e internacionalmente pela sua qualidade e confiança.

Desde que nascemos não parámos de crescer e de inovar, apesar da nossa paixão pelo mundo do azeite, entrámos no universo dos vinagres, molhos picantes e mais recentemente conservas de peixe, sempre assente num princípio fundamental e que jamais descuramos: o da qualidade inquestionável dos nossos produtos.

Somos sinónimo de alma e tradição portuguesa, há mais de 100 anos que unimos as famílias à mesa e oferecemos sabores únicos e autênticos aos melhores pratos portugueses. Sabemos que é no momento das refeições que as pessoas se unem e fortalecem as suas relações e o nosso orgulho é saber que fazemos parte desses momentos.

Gallo, a cantar desde 1919.


Danone

É com enorme prazer que comunicamos que a DANONE é uma das marcas finalistas dos Prémios Marketeer 2024, na categoria Grande Consumo Alimentar – Não Bebidas, onde concorre juntamente com outras grandes marcas do sector agroalimentar nacional!

Não podemos sentir outra coisa senão ORGULHO, ao ver que, de entre todas estas marcas tão respeitadas e valorizadas pelo público português, a DANONE é aquela que se destaca pelo seu posicionamento em alimentação saudável e sustentável. Somos em Portugal a única empresa B Corp do sector de lácteos, alternativas vegetais e nutrição infantil e clínica, que leva aos seus consumidores e pacientes, soluções nutricionais únicas para uma alimentação mais saudável, em todas as fases da vida!


Gleba

A Gleba cresceu desde o ano passado, altura em que também esteve por aqui a mostrar o seu valor. E passados 7 anos, há mais de 15 lojas a entregar diariamente o pão saboroso e saudável que todos conhecem. Passados 7 anos, a Gleba não esquece os pilares que a trouxeram até aqui. Todos os dias a Gleba é mais, melhor e maior: com mais produtos, mais inovação, mais surpresas, mais lojas, mais pessoas. Porque a Gleba também são as pessoas – as pessoas que colhem, que amassam, que vendem, que compram. A Gleba é um movimento. Representa o futuro do Pão, mas também da Alimentação. Que se move, adapta, cresce, evolui, questiona, desafia, conquista, todos os dias, todos aqueles que com ela se cruzam.


Lays

https://www.lays.pt/

Olá

Em 2024, a OLÁ celebra 65 anos na vida e no dia-a-dia dos portugueses.

A sua missão é espalhar sorrisos, mostrando que a felicidade pode ser encontrada num simples gelado. Em cada OLÁ há uma promessa de prazer e diversão. De momentos bem passados entre amigos, em família ou com quem quisermos!

Estamos no imaginário e no coração dos portugueses pelas memórias que acompanham gerações e pelos nossos inúmeros gelados icónicos, como o Perna de Pau, o Cornetto de Morango ou o Fizz de Limão, que, por decisão dos consumidores, está de volta este ano!

A OLÁ é uma marca de todos e para todos. É nossa. Por isso, vamos continuar a reinventar sorrisos, para que juntos continuemos a dizer OLÁ à FELICIDADE. Vote OLÁ! 😊


Paladin

À Portuguesa é PALADIN.

Nascida no coração da Golegã, a PALADIN traz o melhor de Portugal à mesa, aliando qualidade, autenticidade e irreverência.

A aposta na portugalidade, tanto nos sabores e ingredientes utilizados, como na forma como comunica, tornou a PALADIN numa das principais marcas na categoria de molhos, dos mais clássicos aos mais inusitados, mas também nas categorias de vinagres e ainda piri-piri, através da sua marca Sacana.

Para o futuro, mantém-se o empenho em colocar novos produtos no mercado, que aliam a paixão e originalidade características da marca, à vontade de proporcionar aos consumidores novas experiências gastronómicas.

Uma escolha tão fácil assim, só pode ser um voto para a PALADIN.


Prozis

https://www.prozis.com/pt/pt

Terra Nostra

https://terra-nostra.pt/

 

Participe e vote AQUI