Grande Consumo Alimentar – Bebidas – Prémios Marketeer 2022

Pitch dos finalistas

 

Água das Pedras

Em 2021, celebraram-se os 150 anos de Pedras e a excelência desta água com gás 100% natural e rara que nasce, intocável, nas profundezas da região de Trás-os-Montes.
São as suas credenciais de naturalidade e raridade que fazem com que seja parte da vida dos portugueses desde 1871 e integre um grupo muito restrito de águas no mundo (0,5%) com estas características. É um símbolo de Portugal, liderando na sua categoria, e comercializada em mais de 20 países.
Ser um bem precioso que é oferecido pela Natureza faz com que seja um recurso limitado e, como tal, a Sustentabilidade de Pedras é uma prioridade do Super Bock Group. Assim como é a inovação, fator essencial na história da marca para dar resposta aos desafios e às tendências de mercado, com os consumidores cada vez mais procuram opções saudáveis e refrescantes para o seu dia-a-dia.

Água Monchique


Coca-Cola

Há 45 anos que a Coca-Cola acompanha aos Portugueses. Em 2021 celebrámos de maneira real e virtual a verdadeira magia dos momentos partilhados com quem mais gostamos, seja o Natal , um jantar fora com os amigos, os almoços com os colegas ou um fim de tarde a ver o pôr do sol; algo hoje em dia mais relevante do que nunca. Estamos contigo sempre para te refrescar e inspirar a celebrar a verdadeira magia de estarmos juntos…
Oferecemos opções para todos os perfis nutricionais e ocasiões de consumo, sempre com a sustentabilidade no centro de toda a atividade. A nossa fábrica em Azeitão produz mais de 90% do que vendemos no país e com produtos exclusivos para o mercado português.
Beber uma Coca-Cola com gelo e limão é desfrutar de todo o sabor que nos irá acompanhar para sempre, com todo o otimismo.

Delta Cafés

Com 60 anos de história e sede em Campo Maior, a Delta Cafés é líder no seu segmento em Portugal, conta com mais de 3.800 colaboradores e está presente em mais de 40 países. Através da aposta numa forte rede comercial, tem vindo a garantir o desenvolvimento e expansão através da inovação, acompanhando as necessidades dos seus consumidores, nas diferentes geografias, tendo como objetivo continuar a reforçar a liderança e abertura a novos mercados, pensando globalmente e agindo localmente. Trabalham continuamente para a conciliação entre o modelo de crescimento económico e o modelo de sustentabilidade de todas as suas empresas de forma a assegurar o desenvolvimento sustentado do seu negócio. Entendem a responsabilidade social como um processo contínuo e de melhoria da organização na sua relação com seus colaboradores, comunidades e parceiros.

Heineken


Pure Piraña


Sagres


Super Bock


 

 

Participe e vote AQUI