Go Natural prepara 15 novos produtos e reforço na Grande Distribuição

A Go Natural prevê passar a estar disponível em mais 50 lojas do universo Sonae ainda este ano, alargando o número de pontos de venda onde os portugueses podem encontrar os seus produtos. O reforço na Grande Distribuição poderá ainda abranger a entrada em nova cadeias, mas a marca não desvenda para já planos concretos.

O que é certo é que estão na calha cerca de 15 novas referências, que seguem a missão da Go Natural de oferecer sabor, saúde e conveniência. Em comunicado, a marca sublinha que um dos principais destaques para este ano é a aposta na inovação aplicada à criação de produtos, que resultará em breve no lançamento de propostas nas gamas de refeições, sopas e sumos. Ficam prometidas também novas categorias.

«Acreditamos que a presença que estabelecemos em 2019 em mais de 100 supermercados por todo o País é, na verdade, uma enorme conquista para garantirmos o acesso a produtos saudáveis a uma camada mais vasta da população a nível nacional, dando a conhecer a cada vez mais consumidores soluções de alimentação saudável e conveniente», explica Tiago Calhau, director-geral da Go Natural.

Entre as novidades encontram-se as Sopas Biológicas, de Curgete e de Cenoura e Abóbora com Gengibre. São compostas apenas por ingredientes da época e não têm batata na sua composição. Há ainda Gaspachos de Tomate ou Pepino para provar, bem como um sumo funcional Mango Lemongrass e, ainda, Limonadas com manjericão e hortelã ou frutos vermelhos. Nenhum dos sumos tem adição de açúcar.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...