Go Chill e Corona juntam-se ao Prio Softboard Heroes

A Prio Energy não será a única marca associada ao Prio Softboard Heroes, evento solidário que culminará na atribuição de 10 mil euros a quatro associações portuguesas (Acreditar, Crescer, Renascer e a NÓS). Também a Corona e a Go Chill (Grupo Nabeiro – Delta Cafés) já confirmaram a sua presença na competição, integrando o leque de parceiros.

Marcado para praia da Física, em Santa Cruz, no próximo dia 16, o Prio Softboard Heroes vai juntar atletas e apaixonados pelo surf numa competição que a organização descreve como “inédita”. No evento, em vez de recorrerem a pranchas tradicionais de surf, os participantes irão mostrar o que valem em softboards, feitas de materiais não convencionais e que são, tal como o nome indica, mais moles.

«Enquanto empresa socialmente responsável e consciente, fez-nos todo o sentido patrocinar um evento como este que é, no fundo, uma causa e uma missão notável. O surf é uma das modalidades que mais tem contribuído para o panorama desportivo nacional e queremos ajudar a que possa ter a visibilidade e reconhecimento merecidos», comenta Ana Pinho, diretora de Marketing da Prio.

Já Bernardo Caupers e Mariana Tropa, responsáveis pela Go Chill, sublinham como este tipo de eventos – em que a rivalidade é substituída pela solidariedade – é importante, mas só são possíveis com o apoio das marcas. E é aqui que a Go Chill entra.

Do lado da Corona, Luís Gachineiro e Pedro Oliveira acrescentam que «há uma associação de nível internacional ao território do surf» e que este evento vem dar continuidade a esse caminho. «É uma demonstração da forte ligação da marca a este território, juntando-se ao aspecto solidário de poder ajudar quem mais precisa, numa altura tão complicada como a que vivemos actualmente.»

O Prio Softboard Heroes conta ainda com o apoio local da Câmara Municipal de Torres Vedras, do Noah Surf House e do Oeste Portugal. A Mega Hits, a SIC Esperança e a SIC Radical juntam-se como media partners.

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