Gillette lança marca só para homens com barba
O que fazem Isaac Alfaiate e Ruben Rua na mesma foto? Promovem a King C. Gillette, a mais recente marca a integrar o portefólio da Procter & Gamble (P&G). Com base na história e experiência centenária da Gillette, a nova insígnia garante ter a mais completa oferta de produtos para homens com pêlo facial. Ou seja, esta é uma novidade apenas para homens com barba.
Ao todo, são os 11 produtos essenciais para aparar, barbear e cuidar do pêlo facil, desde máquinas a bálsamos ou gel de lavagem. Todas as referências poderão ser encontrados nos locais habituais, nomeadamente super e hipermercados.
Em comunicado, a marca explica que vai buscar o seu nome ao fundador da Gillette, King Camp Gillette, e que aposta na combinação de alta tecnologia com design, formas, cores e fragrâncias. Para chegar ao resultado final, outras marcas da P&G colaboraram na sua criação, somando anos de conhecimento em diferentes áreas.
«É com enorme orgulho que apresentamos em Portugal a nova marca King C. Gillette. Esta marca tem toda a herança do fundador de quem recebe o nome – King Camp Gillette – associada a mais de 115 anos de investigação e desenvolvimento. Uma marca que permitirá aos portugueses o cuidado da sua barba e lhes possibilitará expressar e dominar o seu estilo», comenta Carolina Veiga, Marketing director P&G.