George Clooney volta a fazer tudo por um Nespresso em nova campanha
Oito anos depois do primeiro encontro no ecrã, George Clooney e Jean Dujardim voltam a reunir-se na sequela do anúncio de televisão da Nespresso “How far would you go for Nespresso?”.
Desta vez, os dois actores contam com a participação da actriz e comediante Camille Cottin, e juntos “mostram ao mundo até onde iriam pelo sabor excepcional de um Nespresso”. Com estreia marcada para 21 de Novembro em Portugal, e em mais de 20 países europeus, a nova campanha é uma evolução do anúncio de 2014.
Desta vez, podemos ver George Clooney a oferecer-se para preparar um café Nespresso a Jean Dujardin, quando percebe que sobra apenas uma cápsula. Clooney tudo faz para deitar as mãos à última cápsula, que acaba por voar pela janela e ir parar à varanda de Camille Cottin. Para tentar resgatar a cápsula, George Clooney e Jean Dujardim juntam forças, com Dujardin a fazer descer Clooney para o apartamento de Camille Cottin, numa cadeira de vime, pela lateral do edifício. Numa surpreendente reviravolta, Camille Cottin acaba a ter de recuperar o seu Nespresso acabado de fazer, entretanto atrevidamente roubado por George Clooney.
«Divertimo-nos muito a filmar esta sequela – reencontrar-me com o Jean é sempre um prazer, mas ter, desta vez, a brilhante Camille a trazer o seu toque de sofisticação ao cenário criou a dinâmica perfeita. Com o sabor e a sustentabilidade do café como mensagens centrais deste anúncio, pareceu-me natural fazer parte desta campanha com a minha família Nespresso», comenta, em comunicado, George Clooney.