GCI reforça área de activação com Engage

Logo_Engage_w_2A GCI lançou a Engage, uma nova área de negócio vocacionada para a activação de marca e branding. Liderada por João Sebastião, director-geral da GCI, a nova marca tornar-se-á o braço criativo da GCI.

A Engage arranca com uma equipa de sete colaboradores, entre quatro criativos e três produtores, adianta a GCI em nota de imprensa. «A GCI procura constantemente inovar nos conceitos, planos e estratégias apresentados aos nossos clientes. A Engage é o resultado desta aposta em ter uma equipa criativa e de activação dentro da estrutura de uma consultora de public engagement», afirma João Sebastião. A nova unidade de negócio «vai trabalhar muito de perto com o digital, corporate affairs, consumo, conteúdos ou saúde», acrescenta.

A Engage vai centrar-se nas oportunidades proporcionadas pelo encontro entre os espaços on e offline, aliando-se à Blue Digital, também do universo GCI. As equipas que compõem a Engage já trabalharam eventos para a EMAP (Eurobest 2011 e 2012), BES, Control, BP, Converse, Embraer, Novo Nordisk ou Ferrero Rocher, entre outros.

Artigos relacionados