GCI comunica The Little Gym Portugal e Diatech
The Little Gym Portugal e Diatech – Serviços Eletrónicos Integrados são as mais recentes conquistas da GCI, que irá fornecer serviços nas áreas de assessoria de imprensa, digital (gestão de redes sociais, campanhas Google e Social Ads e web development) e design. O objectivo, em ambos os casos, será reforçar a posição e visibilidade das marcas, através de estratégias de comunicação integradas.
O The Little Gym, programa de desenvolvimento das capacidades das crianças, está em Portugal desde 2008 e no ano passado juntou-se ao grupo Unleashed Brands. Agora, quer incrementar a notoriedade: «Juntamente com a GCI ambicionamos melhorar a nossa visibilidade, dando a conhecer o nosso posicionamento e demonstrando os benefícios de actividades baseadas na ginástica e movimento criativo, num ambiente familiar, acolhedor e não competitivo», explica Rodrigo Viegas, director-geral do The Little Gym Portugal.
A Diatech, por seu turno é especializada em electrónica e informática, instalando, reparando e assegurando a manutenção de equipamentos de componente electrónica e tecnológica. Segundo Tânia Tadeu, directora-gera da GCI, «é um exemplo de como podemos todos contribuir para a economia circular e com pequenos gestos, não só poupar, como também actuarmos de forma sustentável». Para conseguirem passar esta e outras mensagens, explica que «é preciso trazer ideias disruptivas e apresentar novas soluções».
Tânia Tadeu acrescenta ainda que «apesar de actuarem em sectores completamente diferentes, são dois clientes com objectivos muito parecidos: aumentar brand awareness e converter».