GCI comunica brinquedos eróticos de luxo Lelo
As marcas Lelo e Intimina fazem, a partir de agora, parte do portefólio de clientes da GCI. A agência de comunicação é a nova responsável pela estratégia de relações públicas, assessoria de imprensa e marketing de influência das duas insígnias.
Ambas pertencentes ao Grupo Lelo, de origem sueca, a Lelo e a Intimina têm como objectivo reforçar a sua posição e visibilidade em Portugal. A ideia é que a nova abordagem de comunicação ajude a quebrar as barreiras que existem quando o tema é sexo, prazer ou saúde feminina – a Lelo dedica-se ao desenvolvimento de brinquedos eróticos de luxo, ao passo que a Intimina apresenta produtos de higiene íntima, por exemplo.
«Quando marcas internacionais apostam e confiam em empresas 100% nacionais para trabalhar a sua imagem no nosso país é sem dúvida um orgulho e um enorme reconhecimento para toda a equipa GCI. Nestes dois casos, o desafio é ainda maior por efectivamente serem temas que precisam muito de serem desmistificados e trabalhados. Mas estamos cá para isso!», garante Bruno Batista, CEO do Grupo GCI.
Já Adriana di Ippolito, Marketing & Communications manager da Lelo, sublinha como o reforço da aposta no mercado nacional se deve ao «excelente comportamento» verificado ao longo do último ano, «com uma aceitação muito positiva por parte do consumidor português». Em comunicado, a responsável conta que a marca pretende continuar a ampliar a sua presença, mas sem abdicar do papel educativo: «Queremos ter uma participação activa na discussão do prazer sexual, nomeadamente do prazer feminino, tema ainda muito controverso.»
Pilar Ruiz, responsável de Marketing & Communications da Intimina, acrescenta ainda que, neste caso, o desafio é «proporcionar às mulheres soluções e informação em qualquer etapa da sua vida, desde a primeira menstruação até pós-menopausa». O trabalho com a GCI passará pelo fortalecimento do brand awareness.