Gazela apela a dias mais simples com a campanha “Tudo o que precisas”

Um copo meio cheio é suficiente para brindar. Quem o diz é a marca de vinho Gazela na sua mais recente campanha de comunicação, lançada para lembrar os consumidores daquilo que é realmente importante. “Tudo o que precisas” é, por isso, o mote do trabalho publicitário com divulgação em televisão, plataformas digitais e ponto de venda, até Agosto.

Segundo João Gomes da Silva, administrador da Sogrape, os últimos tempos vieram mostrar que as coisas simples e autênticas são as melhores da vida: «Para quê complicar? Esta campanha de Gazela espelha esse lado leve e descontraído, o saber aproveitar a vida, valorizando algo tão simples como uma boa companhia ou o regresso à liberdade, aos abraços.»

João Gomes da Silva acrescenta ainda que «descomplicar é um objectivo da marca», visível, aliás, nas novas referências que vão sendo lançadas no mercado – como a lata de vinho apresentada em Março deste ano.

«Procuramos, assim, alcançar um consumidor mais jovem, a quem queremos mostrar as oportunidades de consumo que Gazela lhe traz, seja em lata, na versão On ou a habitual garrafa», sublinha ainda o administrador. A campanha é assinada pela Fuel.

Artigos relacionados