Gatorade recupera a sua maior campanha de sempre. E traz Michael Jordan consigo

“Is It in You?” é a maior aposta publicitária de sempre da Gatorade, lançada originalmente no início dos anos 2000. Com o jogador de basquetebol Michael Jordan como protagonista, o anúncio está agora de volta com o mote “It hasn’t changed” (“Não mudou”) e com a narração do desportista.

Ser atleta hoje é muito diferente de há 25 anos. De acordo com dados recentes da Gatorade, 53% dos atletas da Geração Z deixam de fazer desporto devido a factores externos, como pressões sociais e expectativas pouco realistas. Esta campanha pretende contrariar estas tendências, encorajando os jovens atletas a reconectarem-se com as suas motivações internas.

«Como uma marca que tem estado ao lado dos atletas há décadas, estamos empenhados não só em ajudá-los a manterem-se no jogo, mas também em celebrar o seu ‘it’ único», comenta Anuj Bhasin, director da marca Gatorade num comunicado de imprensa. «O regresso de ‘Is It In You?’, a nossa maior campanha de todos os tempos, tem como objectivo reconhecer o quanto o panorama desportivo mudou, ao mesmo tempo que relembra aos atletas que há uma coisa que não mudou: o impulso interior que nos move, e isso é o mais importante.»

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Gatorade (@gatorade)