Galp procura nova banda sonora e lança desafio à comunidade artística

A Galp quer encontrar um tema inédito que expresse o posicionamento da marca no território da música e que possa acompanhá-la em acções de comunicação. A canção escolhida será um dos seus elementos identitários, que ajudam a associar a Galp a esta área de actuação.

Para encontrar o tema ideal, a Galp lançou um desafio através da plataforma “Portugal Entra Em Cena”, dirigindo-se a toda a comunidade musical. Recorde-se que esta é uma iniciativa que junta artistas, empresas públicas e privadas, fundações e marcas num movimento nacional pela cultura, assente em desafios que permitem aos criadores propor projectos e obter investimento.

Além de um tema inédito, a Galp procura também desenvolver um trabalho fotográfico que demonstre a longa relação da marca com os portugueses. Com os 42 anos da Galp com pano de fundo, o objectivo é representar a sua história com o público em 42 fotografias.

Este desafio também está disponível na plataforma “Portugal Entra Em Cena”, pelo que artistas interessados em participar podem desde já submeter as suas propostas. Esta produção deverá retratar de forma genuína a “relação umbilical da marca e o seu impacto na vida das pessoas”, explica a Galp em comunicado.

Os briefings dos dois desafios são apresentados em vídeo por Carlos Pedro Pereira, responsável de Marca e Patrocínios da energética:

Artigos relacionados