Galp lança plataforma só para jovens
A partir de agora, todas as ofertas da Galp dirigidas ao público mais jovem estarão concentradas na mesma plataforma. Chama-se Bora e resulta de um desafio lançado à EDIT – Disruptive Digital Education, escola dedicada a áreas como webdesign, UI/UX, programação e marketing digital.
João Filipe Torneiro, director de Marketing e Desenvolvimento de Negócio Oil da Galp, explica que a parceria consistiu na elaboração de um projecto integrado no trabalho de final de curso dos alunos da instituição. «Os trabalhos apresentados surpreenderam pela inovação, criatividade e revelaram total empenho, tendo nascido a plataforma Bora», acrescenta o mesmo responsável, em comunicado.
A primeira iniciativa a morar neste site é o passatempo “Bora a Bora Bora”. A Galp está a oferecer uma viagem até às ilhas do Pacífico a quem apresentar a mensagem mais criativa (até 8 de Abril). O vencedor ganha uma viagem para duas pessoas.
A par da EDIT, que criou o conceito, também a uppOut e a Visor colaboram no desenvolvimento, community management, implementações técnicas e processos operacionais da Bora.