Galp junta-se a Pedro Pedro para repensar fardas

Depois da Fertagus e do Continente, é a vez da Galp pedir ajuda a um estilista nacional para repensar as fardas dos seus funcionários. Pedro Pedro é o escolhido para este projecto que, de acordo com a energética, se destaca pela proximidade e tónica no quotidiano.

As novas propostas apresentam-se como mais modernas e visam reforçar a coerência da imagem e identidade da marca em todos os pontos de contacto com os clientes. A colecção criada por Pedro Pedro inclui fardas para todo o tipo de funções nas estações de serviço e lojas Galp, com versões para homem e mulher mas também unissexo. Foram ainda desenvolvidas versões específicas para grávidas.

O resultado da colaboração foi dado a conhecer no Portugal Fashion, este sábado, num desfile protagonizado por modelos profissionais e colaboradores da Galp. «Pareceu-nos natural esta associação ao Pedro Pedro e ao Portugal Fashion numa lógica de reforçar a capacidade de internacionalização do talento português. Estas fardas representarão a nossa marca nos 11 países onde estamos presentes», comenta Joana Garoupa, directora de Marca e Comunicação da Galp.

A mudança será implementada já a partir de 2020 nas estações de serviços e lojas da marca. No próximo ano, os clientes da Galp terão oportunidade de ver ao vivo o conceito idealizado pelo estilista, que envolve também uma paleta cromática mais alargada: as fardas da Galp passam a contar com novos tons, mais naturais e associados às preocupações de sustentabilidade da empresa.

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