Gallo lembra que há um “fio que nos une” neste Natal

“O fio que nos une” é o mote da campanha de Natal da Gallo no mercado português, que pretende relembrar que, apesar da distância, há «hábitos e gestos simples que marcam os momentos em família».

O filme, que irá hoje para o ar, pretende «não somente passar uma mensagem clara de paz e união aos portugueses, num ano tão difícil quanto este, como relembrar que Gallo acompanha todos os momentos e todas as memórias que fazemos em família, conectando-nos mesmo quando estamos distantes uns dos outros», explica a marca em nota de imprensa. «Porque há “fios” que envolvem, divertem e conectam as pessoas, independentemente das circunstâncias, Gallo relembra que, também este Natal, há um fio que une os portugueses a quem está distante: o fio de azeite Gallo», reitera.

A campanha foi concebida pela agência criativa BBDO, teve como production adviser a Film Brokers, enquanto a produção ficou a cargo da ShowOff. Vai estar disponível em televisão e no digital.

Recorde-se que o conceito criativo “O fio que nos une” até já tinha chegado ao mercado brasileiro, mas serve agora também de inspiração à campanha de Natal da marca.

Veja aqui o filme da campanha:

Artigos relacionados