Gallo lança campanha no Brasil: “O Fio Que Nos Une”
A importância das receitas de família é colocada em evidência na nova campanha de Gallo. Desenvolvida para o mercado brasileiro, mostra como o sabor pode ajudar a aproximar pessoas, especialmente quando se trata de receitas em que o azeite é um dos elementos principais.
Sob o mote “O Fio Que Nos Une”, a campanha vai ser divulgada em televisão e nas plataformas digitais, contando para isso com um filme que conta a história de uma família ligada por uma receita especial que atravessa gerações.
«Desejamos que a mensagem ‘a receita para estar junto’, neste momento tão especial em que comemoramos o Natal, seja um incentivo para que todos abram seus livros, o livro de receitas da família, para que através da cozinha, receitas, sabores e aromas possam conectar-se com as suas memórias afectivas», comenta Rita Bassi, directora-geral da Gallo no Brasil.
Já Icaro de Abreu, vice-presidente de Criação da F.biz, agência que assina a criatividade da campanha sublinha como a inspiração para a campanha partiu de algo que todas as pessoas terão em comum: uma receita de família. «Sabe aquele sabor que traz boas lembranças, que todos adoram e ficam ansiosos para comer? É isso que mostramos no filme», conta.