Gabriela Sobral muda-se para a Plural e assume Conteúdos e Produção

Gabriela Sobral é a nova directora de Conteúdos e Produção da Plural, regressando assim ao Grupo Media Capital. A profissional foi sub-directora de Produção e Ficção na TVI, bem como directora- adjunta de Programas, tendo passado um total de 11 anos na Direcção Executiva deste canal.

Gabriela Sobral passou também pela Direcção Executiva da RTP, onde foi adjunta da Direcção de Programa, e pela SIC, onde foi directora de Produção e Ficção e ainda directora de Programas. Deixou a SIC em 2018 e agora assume um novo desafio na produtora Plural.

«Fui desafiada a trabalhar: a dirigir os conteúdos e a produção da Plural Entertainment. Segura deste enorme desafio e da responsabilidade que me espera, acredito na força desta empresa, na capacidade que tem de crescer, de inovar, de mobilizar profissionais e equipas, de conquistar novos patamares, mantendo sempre como padrão a excelência», comenta Gabriela Sobral.

Em comunicado, a profissional sublinha que assume o novo cargo com uma «enorme vontade de fazer acontecer, espírito de vencer e com os olhos postos no futuro».

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...