Futuro do mercado publicitário em debate em Lisboa

columbus_2A Columbus Media International, network de agências de meios independentes, vai organizar nos próximos dias 14 e 15 em Lisboa a sua cimeira de Outono, sob o lema “A New World”.

“Espera-se em Portugal 44 delegados de mais de duas dezenas de países. Em debate vão estar a situação actual do mercado publicitário e as perspectivas e estratégias de crescimento, entre outros temas”, explica em nota de imprensa a Nova Expressão, membro fundador da Columbus Media International, que acolhe pela segunda vez a cimeira da organização.

A conferência contará com a presença de Alejandro Terzi, da Ignis (Argentina), Florian Grill, da Co-Spirit-Mediatrack (França), e Volker Helm, da Mediaplus (Alemanha), entre outros especialistas de diversos sectores de actividade.

Fundada em 2006, a Columbus Media International, que é presidida pelo norte-americano Bill Koenigsberg, fundador e presidente da Horizon Media (EUA), agrupa 40 agências que asseguram a cobertura de mais de 60 países, com uma facturação global superior a sete mil milhões de dólares (cerca de 5,22 mil milhões de euros).

Artigos relacionados