Fuel assina campanha do Festival à Roda da Alimentação
As mais de 50 horas de actividades que o Continente está a preparar para a primeira edição do Festival à Roda da Alimentação servem de ponto de partida para a campanha de comunicação do evento. Assinada pela agência Fuel, coloca em destaque os vários workhsops, showcookings e aulas de fitness, além dos 80 oradores confirmados.
Marcado para os dias 14 e 15 de Março, o festival irá ocupar o Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa. Sob o mote “Dois dias para mudar a sua vida”, propõe-se a oferecer aos participantes as dicas necessárias para mudarem comportamentos e adoptarem uma alimentação mais equilibrada.
«Esta iniciativa permite-nos estar mais próximos dos nossos clientes e partilharmos informação sobre um tema fundamental e que reúne, felizmente, cada vez mais entusiastas: a alimentação saudável e o bem-estar», comenta Tiago Simões, director de Marketing da Sonae MC.
A campanha multimeios que dá a conhecer esta missão do evento vai estar patente em televisão, rádio, plataformas digitais, exterior, Multibanco, lojas e suportes do Continente.