“Freelancer do Dia CCP by Marketeer”: Rui Pica

É difícil sobressair por entre dezenas de curriculos. A partir de certa altura, os nomes confundem-se e aquele que poderia ser o par perfeito para um projecto na calha acaba por fugir. Partindo do directório lançado pelo Clube Criativos Portugal (CCP), a Marketeer propõe conhecer melhor alguns dos talentos freelancers nas áreas da criatividade e comunicação.

Rui Pica (Graphic Design e Brand Activation Strategy) é o mais recente protagonista da rubrica “Freelancer do Dia CCP by Marketeer”, que apresentará, duas vezes por semana, exemplos de quem decidiu aventurar-se por conta própria.

Qual foi a melhor coisa que já fizeste?

Já fiz várias coisas de que me orgulho, mas não consigo eleger “a melhor coisa que fiz”. Acho que ao longo da vida vamos fazendo muitas coisas boas. Possivelmente a melhor coisa que fiz hoje foi participar nesta entrevista.

Qual é o projecto que queres fazer a seguir?

Quero fazer um projecto pessoal que melhore o mundo da comunicação e que, em simultâneo, também melhore a vida das pessoas que nele trabalham.

Porque é que te devem contratar?

Não gosto da palavra contratar. Não quero ser contratado, quero trabalhar em projectos onde posso acrescentar valor e acompanhar a sua evolução. O meu objectivo é sempre atingir os melhores resultados.

Para conhecer melhor Rui Pica:

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...