“Freelancer do Dia CCP by Marketeer”: Maria Inês Coimbra

É difícil sobressair por entre dezenas de curriculos. A partir de certa altura, os nomes confundem-se e aquele que poderia ser o par perfeito para um projecto na calha acaba por fugir. Partindo do directório lançado pelo Clube Criativos Portugal (CCP), a Marketeer propõe conhecer melhor alguns dos talentos freelancers nas áreas da criatividade e comunicação.

Maria Inês Coimbra (copywriter & scriptwriter) é a mais recente protagonista da rubrica “Freelancer do Dia CCP by Marketeer”, que apresentará, duas vezes por semana, exemplos de quem decidiu aventurar-se por conta própria.

Qual é a melhor coisa que já fizeste?

Seguir a paixão pela música e começar a colaborar com o MIL – Lisbon International Music Network. Deu-me a oportunidade de contar a história de cada talento emergente, desdobrar-me em todos os estilos musicais e fazer cada copy dançar a um ritmo diferente.

Qual é o projecto que queres fazer a seguir?

O objectivo é continuar a equilibrar três forças criativas: copywriter, scriptwriter e dançarina. Quero aprender com desafios criativos e mover-me ao lado de agências que puxem por mim. Ao mesmo tempo, estou a escrever um guião para contar a história da dança na minha comunidade.

Porque é que te devem contratar?

Sou uma força criativa habituada a adaptar-me e a gerir vários projectos ao mesmo tempo. Seja a solo, a pares ou em grupo, adapto-me ao ritmo de cada desafio. Contada nas redes sociais, na televisão ou no cinema, tenho a capacidade de entender cada história e de me meter nos sapatos do cliente, da marca ou da personagem por inventar.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...