“Freelancer do Dia CCP by Marketeer”: Marco Gouveia
É difícil sobressair por entre dezenas de currículos. A partir de certa altura, os nomes confundem-se e aquele que poderia ser o par perfeito para um projecto na calha acaba por fugir. Partindo do directório lançado pelo Clube Criativos Portugal (CCP), a Marketeer propõe conhecer melhor alguns dos talentos freelancers nas áreas da criatividade e comunicação.
Marco Gouveia (consultor de Marketing Digital) é o mais recente protagonista da rubrica “Freelancer do Dia CCP by Marketeer”, que apresentará, duas vezes por semana, exemplos de quem decidiu aventurar-se por conta própria.
Qual é o trabalho de que mais te orgulhas?
Orgulho-me imenso do trabalho que desenvolvi no Pestana Hotel Group, especialmente na vertente de anúncios Google, que fez com que, em 2018, fossemos considerados a conta mais bem gerida na EMEA (Europa, Médio Oriente e África).
Qual é o projecto que queres fazer a seguir?
Um dos meus objectivos é a construção de um case study com uma empresa que se iniciou no digital com um orçamento baixo (200€/mês), e que agora investe milhares de euros mensalmente porque o retorno obtido é impressionantemente grande.
Porque é que te devem contratar?
Em mim, podem encontrar alguém que os vai querer ajudar a alcançar o sucesso, apostando no digital de forma eficiente, ou seja, investindo pouco e conseguindo excelentes resultados. Essa é a minha grande missão e é para a alcançar que trabalho todos os dias.