“Freelancer do Dia CCP by Marketeer”: Inês Mota

É difícil sobressair por entre dezenas de curriculos. A partir de certa altura, os nomes confundem-se e aquele que poderia ser o par perfeito para um projecto na calha acaba por fugir. Partindo do directório lançado pelo Clube Criativos Portugal (CCP), a Marketeer propõe conhecer melhor alguns dos talentos freelancers nas áreas da criatividade e comunicação.

Inês Mota (directora de arte) é a mais recente protagonista da rubrica “Freelancer do Dia CCP by Marketeer”, que apresentará, duas vezes por semana, exemplos de quem decidiu aventurar-se por conta própria.

Qual é a melhor coisa que já fizeste?

Um dos trabalhos que mais me orgulho de ter feito foi para a Animalife. Este foi um trabalho que conseguiu unir uma causa que defendo ao que mais gosto de fazer e o resultado foi uma shortlist em Cannes.

Qual é o projecto que queres fazer a seguir?

Regressei do Brasil devido à Covid-19, mas tenciono continuar à procura do mesmo que me fez mudar para São Paulo: boas ideias. E como se diz por lá: “Bom trabalho é trabalho na rua”.

Porque é que te devem contratar?

Porque temos de ver o lado bom das coisas. Se não fosse pelo panorama actual não estaria em Portugal por esta altura, o que significa uma oportunidade a não perder.

Para conhecer melhor Inês Mota: 

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...