Free Now oferece viagens a quem for votar no próximo domingo

Os potenciais níveis elevados de abstenção nas próximas eleições presidenciais, marcadas para domingo, dia 24, levaram a Free Now a oferecer viagens como recompensa para quem sair de casa para votar. O objectivo é incentivar os portugueses a exercerem o seu direito sem arriscar a segurança no percurso até urnas.

A Free Now anuncia que irá disponibilizar uma oferta de seis euros para quem utilizar os seus serviços nestas deslocações. Basta registar o trajecto percorrido no site Vota Com Liberdade e apresentar a prova da viagem na app. A Free Now oferece, depois, um voucher de seis euros para usar numa próxima utilização.

«Não queremos de modo algum que a deslocação para as mesas de voto constitua um impedimento para os cidadãos que querem participar nestas eleições presidenciais. Desta forma, além de garantirmos que as viagens são feitas em segurança, ainda damos um incentivo que é superior ao valor da viagem média», sublinha Sérgio Pereira, general manager da Free Now.

A plataforma de mobilidade, disponível de Norte a Sul, apresenta soluções de táxi e TVDE, pelo que os utilizadores poderão escolher a opção que preferirem. Em qualquer caso, a Free Now garante cumprir as normas da Direcção-Geral da Saúde (DGS).

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...