Frango com barbecue à portuguesa é a nova sugestão da McDonald’s

Há mais formas de desfrutar do frango. Quem o garante é a McDonald’s, que lançou uma campanha de comunicação inteiramente dedicada aos produtos com esta proteína que disponibiliza no mercado português. Sob o mote “Para variar do frango, escolhe frango!”, a marca desafia os consumidores a experimentarem o CBO ou o McChicken, mas também os MgNuggets. Todos eles com um novo molho barbecue à disposição.

A novidade resulta de uma parceria entre a McDonald’s e a Paladin, que já é fornecedora de molhos da marca desde 2012 e que agora assina uma opção especial de barbecue à portuguesa. Mas, atenção, este molho vai estar disponível somente até dia 28 de Dezembro.

«Na McDonald’s, disponibilizamos uma oferta variada de produtos de frango para todos os gostos e, agora ainda mais, com uma nova opção de escolha e mais inovação, em parceria com a marca Paladin, que sabemos ir ao encontro do gosto dos portugueses», explica Sérgio Leal, director de Marketing e Comunicação McDonald’s Portugal. Segundo o responsável, trata-se de uma acção pensada para aqueles que já são fãs de frango e para os consumidores que gostam de variar.

A campanha que dá a conhecer a novidade foi adaptada pela TBWA\Lisboa e pode ser encontrada em televisão, exterior e digital.

Artigos relacionados