Fox, O Escritório e Havas Media conquistam Prémios Eficácia 2020

Já são conhecidos os vencedores da edição deste ano dos Prémios à Eficácia da Comunicação. O Escritório foi considerado Agência Criativa do Ano, com um total de quatro galardões de Ouro, três de Prata e dois de Bronze, além de 10 casos finalistas. A Havas Media, por seu turno, é Agência de Meios do Ano, somando três Ouros, duas Pratas, três Bronzes e 11 casos finalistas.

Já o Grande Prémio vai para a campanha “Estreia-te” da The Walt Disney Company Portugal e desenvolvida pela Fox Creative. Lançado em Setembro de 2019, o projecto desafiava os portugueses a serem a voz das suas séries preferidas, transformando-se mesmo na maior camapnha de sempre do grupo em Portugal.

Em Janeiro deste ano, o – na altura – Fox Networks Group anunciou que “Estreia-te” tinha somado mais de 25 mil participantes através de cerca de 60 mil áudios enviados via WhatsApp. A taxa de recordação espontânea comprovada fixou-se nos 28%.

Consulte aqui todos os vencedores dos XVI Prémios Eficácia, organizados pela pela Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) em parceria com a Exoticology.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...