Fox e Renault estreiam novo formato de branded content

“Cenas de Família” é o título do mais recente formato de branded content assinado pela Fox Media, Renault e agência Fuse, unidade de Branded Entertainement do Omnicom Media Group. Trata-se de uma mini-série de seis episódios, com cerca de um minuto cada, em que uma família é colocada ao microscópio. Sempre no interior do novo Renault Grand Scénic.

Com Jorge Mourato, Patrícia Tavares, José Condessa, Inês Sá Frias, Gonçalo Oliveira, José Eduardo e Jorge Corrula no elenco, “Cenas de Família” apresenta cenários como uma viagem pelo País e um passeio de Domingo. Henrique Dias e Roberto Pereira assinam o guião da série, ao passo que a Velvet assegura a produção.

“Cenas de Família” chega, hoje, aos vários canais Fox em Portugal. Jorge Padinha, director da Fox Media, sublinha como esta já não é a primeira vez que a estação trabalha com a Renault: «Este é um daqueles projectos que nos dá muito gozo a pôr em prática. Sabíamos que a ideia era boa, a agência viu o potencial e identificou a melhor forma de integrar a marca. Foi assim que a Renault voltou a juntar-se a nós. O produto final acaba por ser entretenimento puro.»

Susana Doutor, Advertising manager da Renault, acredita que este tipo de formato permite criar um laço mais forte e duradouro com os potenciais consumidores. Em comunicado, a responsável refere que, ao mesmo tempo, juntar entretenimento e a apresentação de algumas das principais características do novo modelo.

Artigos relacionados