Foreo despede-se de rival Clarisonic com agradecimento

“Querida Clarisonic, obrigado por quase uma década de grande concorrência.” Foram estas as palavras escolhidas pela Foreo Sweden para se despedir da rival detida pela L’Oréal cujo fim foi anunciado este mês. A marca de beauty tech decidiu deixar um agradecimento público a uma das suas principais concorrentes no mercado, garantindo ainda que os utilizadores da Clarisonic não ficarão desaparados.

Em comunicado, a Foreo sublinha que uma das principais diferenças entre os seus dispositivos de limpeza e as escovas Clarisonic é que estas últimas precisam de cabeças de reposição. Com o fim da empresa, os clientes deixarão de poder continuar a utilizar as suas escovas.

A solução? Experimentar Foreo. Depois de ter recebido vários pedidos de informação nas suas plataformas, a Foreo criou um código de desconto no valor de 39 euros que poderá ser utilizado na compra de dispositivos da marca no seu site.

«É sem dúvida alguma, graças à Clarisonic, que a Foreo ocupa hoje um lugar tão importante na vida dos nossos clientes. Foi a Clarisonic que deu os primeiros passos a incorporar dispositivos electrónicos no ritual diário de beleza de milhares de pessoas, demonstrando a importância da limpeza da pele e dos cuidados faciais e começando a educar um consumidor inexperiente nesse sentido», comenta Evan Lai, general manager da Foreo para Espanha, Portugal, França e Benelux.

Artigos relacionados