Foreo anuncia nova manager de Marketing e Comunicação em Portugal
Iryna Shkira é a nova manager de Marketing e Comunicação da Foreo em Portugal. Natural da Ucrânia, a profissional chegou à empresa de beauty-tech este ano com o objectivo de ajudar a revelar a identidade da Foreo através de storytelling, construindo histórias a pensar nos clientes.
Em comunicado, a Foreo explica que esta abordagem da marca em Portugal vai fazer com que se torne mais inclusiva, representando todos os consumidores e contando as suas histórias. “Inclusividade, diversidade e valorização de cada membro da equipa são os valores em que se baseia a cultura da empresa e que devem ser claramente transmitidos, pela marca, aos seus consumidores”, indica a Foreo.
Iryna Shkira, com quase uma década de experiência, contribuirá para esta estratégia. Antes de integrar a Foreo – que diz ter abraçado devido ao «mix perfeito entre dispositivos fantásticos, ‘brand core values’ e o alinhamento com a equipa acerca do rumo da marca tanto em Portugal como a nível global» –, a profissional estreou-se em Portugal com a implementação de uma marca ucraniana de moda de noiva. Em 2021 juntou-se a uma tech startup na área de project management software para indústrias criativas, como head of Content & Brand Strategy.
A nova manager de Marketing e Comunicação frequentou uma licenciatura em Economia Cibernética e Gestão de Negócios na Universidade Nacional de Economia de Kyiv, tem mestrado em Economia Monetária e Financeira, direccionado para Economia Comportamental, do ISEG – Lisbon School of Economics & Management, e dois cursos de Fashion Marketing e Art Directio da Central Saint Martins, em Londres.