Ford oferece carro e viagem pelo mundo com “The Match”
O lançamento nacional do novo modelo Focus, da Ford, foi marcado pela criação do “The Match”, um concurso online, patente a partir deste mês e até ao final de Abril, que dará a um de 16 concorrentes a possibilidade de ganhar uma viagem de luxo à volta do mundo e um Ford Focus totalmente equipado. Flirt, Conquista, Orgulho, Romance, Compromisso e Casamento são as fases do concurso que terão de ser ultrapassadas, das quais apenas um concorrente sairá vencedor. As inscrições para o desafio Ford poderão ser submetidas até 25 de Fevereiro e, para concorrer às 16 posições do concurso, pode ser feito o upload de uma declaração de amor ou de um vídeo no site da campanha. É proposta, em alternativa, a entrega do actual carro, no dia 22 de Fevereiro, e a prova de dedicação através de uma tatuagem, no dia 24, sendo que a três pessoas de cada um destes dois desafios será dada entrada directa no “The Match”.
Nuno Markl será um dos elementos do júri do concurso, assumindo-se ainda como responsável pela dinamização da página de Facebook da campanha.
Com criatividade da Ogilvy Portugal, o desafio pode ser acompanhado em www.thematch.sapo.pt e em www.facebook.com/fordportugal.