Fnac oferece descontos em livros na compra destas jardineiras para crianças
A Fnac associou-se à Favorite People, marca de roupa infantil criada pelas irmãs Rita e Madalena Rugeroni, para lançar uma campanha que promove a leitura junto dos mais novos.
A marca têxtil, especializada em jardineiras, lançou a nova colecção Outono/Inverno, designada An Open Book, que remete para a “facilidade com que as crianças conseguem identificar, compreender e até manifestar o que sentem, sempre que os livros fazem parte das suas vidas”.
Na compra de uma peça da nova colecção, a Fnac oferecerá um voucher de 10 euros euros para gastar em livros em fnac.pt. O voucher será válido até 31 de Janeiro de 2024 para encomendas online superiores a 30 euros em livros editados há mais de 24 meses (exclui livros escolares, e-books e marketplace). Além disso, as 80 primeiras encomendas receberão ainda de presente um livro surpresa.
«Estamos muito contentes por nos juntarmos à Favorite People e podermos proporcionar bons momentos às crianças. Estamos totalmente alinhados com os valores que promovem e foi isso que nos fez avançar com esta parceria. Este é um bom exemplo de como a moda pode estar de mãos dadas com a cultura e promover a leitura», afirma Inês Condeço, directora de Marketing e Comunicação da Fnac Portugal.