FNAC lança serviço de equipamentos recondicionados

O que é que tem 12 meses de garantia, certificação FNAC Tekkies e é uma escolha mais sustentável? O novo serviço FNAC Restart, segundo garante a retalhista de electrónica e entretenimento. A mais recente novidade da marca francesa em Portugal visa promover a compra de artigos recondicionados.

A promessa é de poupança até 40%, mas este não é o único atributo que a FNAC coloca em destaque ao dar a conhecer o seu novo serviço. De acordo com a FNAC, a sustentabilidade é uma das principais questões associadas, uma vez que os clientes estarão a dar uma nova vida a equipamentos usados.

O serviço FNAC Restart apela à economia circular e a escolhas ecológicas conscientes, sendo que todos os equipamentos contam com garantia. «Os recondicionados são artigos aos quais potenciamos a reutilização após um minucioso processo de avaliação com o objectivo de disponibilizá-los em bom estado a outros clientes», explica Tiago Figueiroa, director de Logística da FNAC Portugal.

Mas, acima de tudo, acrescenta o responsável, o serviço permite oferecer alternativas de consumo aos clientes, «disponibilizando-lhes uma escolha mais sustentável e socialmente responsável. E é isto que faz o serviço FNAC Restart ser uma das apostas mais importantes da FNAC para este início de ano».

A novidade está disponível em todas as lojas da marca, PC Clinic powered by FNAC e plataforma online da FNAC. Todos os equipamentos disponibilizados com uma avaliação que dá conta do seu estado – pode ser “como novo” ou com “ligeiros sinais de uso”, por exemplo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift