Flag organiza talks gratuitas sobre branding, buzzwords e “Aquela vez que fui um CEO”
Outubro é sinónimo de 30.º aniversário na Flag, motivo mais do que suficiente para organizar a FLAGTalks Special Edition. Durante todo o mês, a escola de formação especializada em design, criatividade e marketing digital vai promover conversas com alumni, formadores, parceiros e outros convidados.
Sob o mote “Oops! We did it again!”, esta visa ser uma iniciativa de partilha de conhecimento, tal como explica Gabriel Augusto, director da Flag: «30 anos de Flag é mais do que um aniversário: são 30 anos de milhares de formandos que passaram todos os dias pela nossa escola, são 30 anos com os melhor e mais competentes formadores e restante equipa, sempre aliada à inovação constante e procurando estar sempre actual e criativa.»
As talks decorrem em formato online e são de participação gratuita, mas é preciso garantir um lugar através do site da Flag.
Calendário de FLAGTalks:
7/10 – #FLAGtalks Special Edition: “Master of None” com Tiago Dias
11/10 – #FLAGtalks Special Edition: “Aquela vez que fui um CEO” com Hugo Veiga
12/10 – #FLAGtalks Special Edition: “Branding & Narrativa Visual” com Sara Palaio
17/10 – #FLAGtalks Special Edition: “Inteligência Artificial aplicada ao Marketing e Comunicação” com Rita Tomé Duarte
19/10 – #FLAGtalks Special Edition: “As buzzwords do futuro do UX ou um regresso ao passado (e ainda bem)” com Rúben Ferreira Duarte
21/10 – #FLAGtalks Special Edition: “Aprendizagem contínua, estratégias para inovar em ambientes complexos” com Suleander Zahn
24/10 – #FLAGtalks Special Edition: “Urban Jungle, um caso de empreendedorismo com base no Marketing Digital” com Fernando Batista e Alexandre Guerra
26/10 – #FLAGtalks Special Edition: “CO2AT from CCP to CANNES” com Pedro Mesquita
28/10 – #FLAGtalks Special Edition: “Para que servem os prémios de publicidade?” com João Gomes de Almeida