Filomena Cautela é a cara da nova campanha do BPI
A actriz e apresentadora Filomena Cautela protagoniza a nova campanha institucional do BPI, para celebrar a conquista do prémio de “Melhor Banco em Portugal 2024”, atribuído pela revista britânica Euromoney.
Esta é a segunda vez que, nos últimos três anos, o banco recebe este galardão, a que se juntaram as distinções como ‘Melhor Banco para PME em Portugal’ e ‘Melhor Banco Digital em Portugal’ atribuídas pela mesma revista.
Esta colaboração com Filomena Cautela prevê a participação durante um ano em iniciativas de marketing, publicidade e responsabilidade social do BPI, juntando-se à futebolista Francisca (Kika) Nazareth, como uma das embaixadoras do banco.
Constança Macedo, directora de comunicação e marca do BPI, afirmou: «Esta parceria surge de forma natural, uma vez que entendemos que a Filomena Cautela, com a sua energia, autenticidade e espírito solidário, representa valores importantes para o Banco. A campanha celebra os prémios recebidos, mas, acima de tudo, reforça o compromisso contínuo do Banco BPI com a excelência dos seus serviços e o apoio constante aos clientes.»
A criatividade da campanha foi desenvolvida pela Dentsu Creative Portugal e a Mindshare foi a agência responsável pelo planeamento de meios. A campanha vai marcar presença nas próximas semanas em televisão, rádio, digital, exterior e imprensa.
A Euromoney é uma revista britânica com mais de 50 anos de história e líder na cobertura do sector financeiro, com mais de 24.000 leitores. Os prestigiados “Awards for Excellence” da Euromoney foram criados em 1992 e, este ano, concederam 8 distinções por mercado a nível nacional, 10 a nível regional e 25 prémios globais.”