Filme da Accenture Portugal em destaque nos New York Film Awards
A mais recente campanha de Natal lançada pela Accenture Portugal foi distinguida na edição de Janeiro dos New York Film Awards. “Believe It” recebeu uma menção honrosa na categoria de “Inspirational Film” desta competição que todos os meses destaca trabalhos de todo o mundo.
A mecânica é simples: o júri dos New York Film Awards senta-se no Kraine Theatre para uma sessão de visionamento de curtas-metragens produzidas no mês anterior. No final, selecciona os melhores projectos em 24 categorias principais e 13 secundárias.
Na edição de Janeiro, o prémio de melhor filme foi para “Sunday 11.00 – 12.00”, com origem no Reino Unido. Os vencedores desta categoria tornam-se automaticamente finalistas da competição anual Best of Fest.
A campanha da Accenture Portugal premiada foi produzida pela CreArt e realizada por Carlos Melim, tendo contado com a participação de mais de 30 figurantes em várias localizações de Lisboa. A criatividade, por seu turno, é assinada pela Direcção de Marketing & Comunicação da Accenture Portugal.
«Foi com grande satisfação que soubemos da distinção do nosso vídeo de Natal a nível internacional. Este prémio reforça a importância de uma sociedade cada vez mais tolerante com a diferença e unida mas também a posição da Accenture enquanto a empresa mais diversa e inclusiva do mundo», afirma Rui Sales Rodrigues, director de Marketing & Comunicação da Accenture Portugal.