Filipe Teotónio Pereira assume direcção da Nova Expressão

Garantir a renovação de uma equipa ainda mais focada nos desafios que se avizinham é a justificação apontada pela Nova Expressão para explicar a nomeação de um novo director-geral. Filipe Teotónio Pereira é o novo responsável pelo destino da agência de meios.

Depois de, em 2019, ter registado o melhor ano de sempre em termos de facturação, a Nova Expressão entra agora num novo capítulo. «É com grande orgulho e responsabilidade que assumo este compromisso. Estamos num sector que nos desafia constantemente a inovar para continuar a contribuir directamente para o crescimento das empresas e instituições que confiam na nossa equipa e estamos preparados para isso», comenta Filipe Teotónio Pereira em comunicado.

Formado em Gestão pela Universidade Autónoma de Lisboa, Filipe Teotónio Pereira passou pela Publicis entre 1999 e 2001. Seguiu, no final desse ano, para a Nova Expressão, onde assumiu o cargo de director-geral de Operações. Agora, sucede a Manuel Falcão ao leme da agência.

Manuel Falcão, por seu turno, estava na cadeira de director-geral desde 2006, passando agora para a estrutura de coordenação da Nova Expressão SGPS. Aqui, assegurará a representação na Powermedia e em órgãos da indústria. Também terá soba a sua alçada a ligação com todos os stakeholders.

Pedro Teles Baltazar, fundador e presidente da Nova Expressão, acredita que a agência continuará o seu desenvolvimento, «na senda dos bons resultados alcançados com a colaboração de Manuel Falcão, que continuará a trabalhar no âmbito da Nova Expressão SGPS e que continuará a integrar o Conselho Executivo da agência».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift