Português assina realização de campanha internacional de “World of Tanks”

Filipe Correia dos Santos é o responsável pela realização da nova campanha internacional do Holiday Ops, o evento anual do videojogo “World of Tanks”, que este ano conta com a participação de Arnold Schwarzenegger.

Apesar de ser a primeira vez que assina uma campanha para este jogo em específico, o profissional português conta com uma carreira recheada de trabalhos com diversas marcas nacionais e internacionais, como a McDonald’s, a Netflix, a Playstation ou a Levi’s.

Recentemente, Filipe Correia dos Santos foi nomeado para os Grammy Latinos 2021, na categoria de Melhor Vídeo Musical Versão Longa, com a curta-metragem “Mulher”, de Carolina Deslandes, que aborda o tema da violência doméstica. Além disso, é ainda proprietário da produtora portuguesa Shot and Cut Films, através da qual tem realizado e produzido filmes para vários outros artistas de renome como Mariza, António Zambujo, Dulce Pontes ou The Black Mamba.

As filmagens para “World of Tanks” decorreram durante os meses de Agosto e Setembro em Los Angeles, nos Estados Unidos da América, e em Minsk, capital da Bielorrúsia.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...