Fidelidade renova parceria com NOS Alive e Vodafone Pareces de Coura e aposta em novo stand

A Fidelidade é, mais uma vez, a seguradora oficial dos principais festivais de Verão NOS Alive e Vodafone Pareces de Coura. O objectivo da empresa é reforçar a sua estratégia de inovação e de aproximação ao público mais jovem, focando-se em temas como a literacia financeira e a promoção da poupança e de uma longevidade mais sustentável.

A Seguradora apresenta-se com um stand renovado de frente para o palco principal e este ano incorporou no desenvolvimento do conceito de comunicação a activação assente no MySavings – aplicação digital desenvolvida pela Fidelidade, que permite aos utilizadores definir objectivos de poupança e de investimento no futuro.

Apostando também no digital, a Fidelidade vai ainda desenvolver uma campanha de activação da marca nas redes sociais ao longo dos dias dos festivais, para partilhar com toda a comunidade os momentos e as experiências vividas no NOS Alive e no Vodafone Paredes de Coura, assim como promover vários passatempos. Simultaneamente e como tem acontecido nos anos anteriores, também os embaixadores da marca e vários influenciadores vão marcar presença no stand da marca, participar nas várias dinâmicas e interagir com o público, fortalecendo assim também o engagement e alcance dos conteúdos nas redes sociais.

«A presença da Fidelidade nos festivais de Verão permite proporcionar experiências únicas e interactivas das pessoas com a marca, criando um maior envolvimento com o segmento mais jovem, que tem vindo a rejuvenescer a nossa carteira de clientes. Para além de promover uma maior proximidade com o público, pretendemos também contribuir para uma maior consciência das vantagens que um bom planeamento financeiro e de poupança podem trazer a todas as gerações, a começar naturalmente pelos mais jovens», diz, em comunicado, Sérgio Carvalho, director de Marketing da Fidelidade.

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