Fidelidade regressa ao Vodafone Paredes de Coura como seguradora oficial
A Fidelidade é, uma vez mais, seguradora oficial do Vodafone Paredes de Coura (VPDC). A companhia vai estar no recinto do festival, marcado para entre 16 e 20 de Agosto, com acções preparadas especialmente para todos aqueles que visitarem o seu stand.
Seguindo o mote #AMúsicaNãoPára, a Fidelidade terá um espaço de destaque no Vodafone Paredes de Coura, reforçando o seu posicionamento enquanto marca inovadora. Esta é também uma forma de se aproximar de um público mais jovem.
«A presença da Fidelidade no VPDC, ‘o habitat natural da música’, decorre da estratégia de inovação, sustentabilidade e aproximação da marca ao público jovem, a quem pretendemos proporcionar uma experiência única com a marca», resume Sérgio Carvalho, director de Marketing da Fidelidade.
Quanto ao tipo de acções que os festivaleiros poderão encontrar no stand da Fidelidade – mas também nas margens do rio Coura –, é desvendado apenas que terão como tema Fidelidade Pets. Também fica prometido o envolvimento de embaixadores da marca, como Isabel Silva, clientes, colaboradores e rede de mediadores da companhia.
Para que nada disto passe despercebido, está a ser preparada uma forte campanha de activação nas redes sociais ao longo dos dias do festival. Desta forma, todos os seguidores da Fidelidade terão oportunidade de acompanhar os melhores momentos vividos no Vodafone Paredes de Coura.