“Fica bem contigo”: Wells quer promover a auto-estima das mulheres
“Fica bem contigo” é o mote da nova campanha da Wells, que pretende reforçar a assinatura da marca e promover a auto-estima das mulheres de forma individual, mas também colectiva, através de acções, online e offline, que giram em torno da importância do elogio às mulheres e de mulher para mulher.
A campanha multimeios conta com a participação de Cláudia Vieira, Sónia Tavares, Patrícia Mamona, Inês Herédia e Ana Bustorff, que “falam na primeira pessoa com um discurso de confiança e alento”, explica a marca, em comunicado.
Sob o slogan #QuandoUmaCresceTodasCrescemos, a Wells também foi para as ruas de Lisboa oferecer elogios a todas as mulheres, “pretendendo ser um verdadeiro catalisador deste movimento”. Durante esta semana, a campanha vai também estar presente nas manhãs da Rádio Comercial, a desafiar os ouvintes a elogiarem uma mulher da sua vida.
De forma a criar uma corrente de elogios entre mulheres, a Wells desenvolveu um conjunto de 14 postais com elogios, oferecidos a diferentes influenciadoras e figuras públicas, como forma de assinalar o arranque desta iniciativa. Estes postais são uma edição limitada disponível na loja online por 2,99 euros.
«A segunda fase da campanha reforça a nossa nova assinatura, os valores da marca e tem como pressuposto fundamental a promoção do bem-estar e da autoestima. Defendemos que todos têm o direito a sentirem-se bem e queremos incentivar as mulheres portuguesas a serem generosas consigo próprias e com as outras mulheres, mostrando o papel essencial que um elogio pode ter no bem-estar de cada uma», salienta Marta Castro, directora de Marketing da Wells.