Fevereiro de 2016

Tema de Capa

O que faz mudar o fast food?

O fast food está a mudar em Portugal. Sem alterarem em demasia a sua oferta e essência, as marcas de fast food estão a adaptar-se de forma gradual aos hábitos mais saudáveis dos consumidores. Hoje, opções como sopas, saladas ou peças de fruta são já habituais na ementa de muitas destas cadeias. Nas suas páginas, a Marketeer explica-lhe o que levou a McDonald’s, a Telepizza e a Joshua’s Shoarma a renderem-se, parcialmente, à comida saudável. Fomos também falar com os gestores de centros comerciais, nomeadamente Mundicenter, Pragma e Sonae Sierra, para perceber como é que esta tendência tem impactado os food courts espalhados pelo País.

Editorial

Maria João Vieira Pinto | Fazer diferente

Pessoas

Conquistar um milhão de clientes, a prazo, entrevista a Francisco Lacerda, presidente dos CTT

Casos

Sucesso: SushiCafé – Novidades ao virar do Corner

BonMignon – A Farfetch da moda infantil

Pais agradecem à Educabiz

Portugal também exporta ossos

Das Reklusas para o exterior

Quando morrer, quero ser uma árvore!

Estratégias

A outra vida da Huawei

Já comeu fruta feia hoje?

Dias de paixão

Da arquitectura para o mobiliário

Estudos

O jogo da comunicação nos videojogos

Comunicação

Pub à Lupa

Como marcar nas redes sociais?

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A campanha da minha vida

Lifestyle

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Cadernos Especiais

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