Festival de bandas de empresas já tem datas esgotadas

A próxima edição do festival Brands Like Bands está marcada para os dias 16 e 23 de Outubro e, embora ainda faltem nove meses, as datas já estão esgotadas. O anúncio é feito pela organização do evento, que todos os anos junta no mesmo palco bandas exclusivamente compostas por profissionais de empresas.

Quanto ao modelo do evento, tendo em conta a situação de pandemia, a organização adianta que há novidades à espreita. «No momento em que, habitualmente, está a decorrer o festival, entre Outubro e Novembro, estamos também a organizar a edição do ano seguinte. Ouvimos todas as empresas e envolvidos e antes do final do ano já temos uma proposta a apresentar, que entronca nos desafios que todas as organizações estão a viver», comenta Fernando Gaspar Barros, fundador do festival Brands Like Bands.

De acordo com o responsável, um dos principais desafios é o estado anímico dos colaboradores das empresas. «É aí que nos estamos a posicionar, em como podemos dar um boost de confiança e energia às pessoas», acrescenta Fernando Gaspar Barros.

Para isso, durante os meses que antecedem o evento, haverá actividades especiais que poderão ter influência também no ambiente geral das empresas.

L’Óréal, Cisco, Axians, Critical Software, Schneider Electric, Siemens, Super Bock Group, Byon, Mercedes-Benz.io, Critical Software, Grupo RHmais, Nokia, Mercer, Altice Labs, Cofidis, Zurich, Vestas DC Porto, Sabseg, GroundForce Portugal, ARMIS Group e Bosch Portugal são algumas das empresas que já participaram neste festival.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...