Fernando Machado volta à indústria alimentar como CMO da NotCo

O marketeer brasileiro Fernando Machado deixa a Activision Blizzard e volta à indústria alimentar enquanto Chief Marketing Officer da NotCo, food-tech dedicada a alimentos à base de plantas. O profissional vai liderar as equipas de marketing em 10 países diferentes, alavancando a missão da marca de reinventar o sector alimentar.

Fernando Machado esteve cinco anos à frente do departamento de marketing Restaurant Brands International, holding que detém a cadeia de restauração Burger King, entre 2014 e 2020.

Na sua carreira conta ainda com cargos na Unilever, onde iniciou o seu percurso profissional e passou 18 anos, desempenhando funções enquanto Regional Brand Development manager Global Brand Development director Vaseline ou Global Brand Development VP Dove Skin Cleansing and Care.

«Tive o prazer de trabalhar com algumas das marcas mais acarinhadas pelos consumidores e estou incrivelmente entusiasmado por poder aplicar a minha criatividade e décadas de experiência na NotCo. Sou um grande fã da marca e da sua técnica única desde que surgiu nos EUA há uns anos. Os produtos são incríveis, mas também acredito piamente no trabalho que a NotCo está a fazer para mudar o mundo», diz, Fernando Machado, citado pelo Business Wire.

Artigos relacionados