Férias no Centro de Portugal vão ter desconto de 20% em Cartão Continente

O Turismo Centro de Portugal estabeleceu um acordo com o Continente que envolve a oferta de 20% de desconto em Cartão Continente na compra de pacotes de férias através das agências Top Atlântico e Geostar. Trata-se de uma campanha promocional pensada para promover escapadinhas nesta região do País, sob o mote “Viagens na Nossa Terra – Descubra o Centro de Portugal”.

Para usufruir da campanha, os interessados em fazer férias no Centro devem efectuar as reservas em unidades hoteleiras até 30 de Junho, para serem usadas até finais de Outubro – excluindo o período de 1 de Agosto a 15 de Setembro. Os programas pensados prometem “preços promocionais muito convidativos”, segundo aponta o Turismo Centro em comunicado.

No caso dos hotéis de 3 estrelas aderentes, o valor é de 89 euros para estadias de duas noites em quarto duplo (máximo de duas pessoas) em regime de alojamento e pequeno-almoço. Já para as unidades de Turismo em Espaço Rural, o pacote ascende a 99 euros, com as mesmas condições. Há ainda pacotes de hotéis de quatro estrelas no valor de 109 euros.

Basta passar por uma loja ou pelo site da Top Atlântico ou Geostar para reservar a opção pretendida. A agência de viagens confirma a disponibilidade junto da unidade hoteleira e garante a reserva, emitindo um voucher com todas as informações.

Caso a unidade hoteleira tenha disponibilidade, as estadias poderão ser prolongadas até um máximo de seis noites por cliente, equivalentes a três pacotes.

Pedro Machado, presidente da Turismo Centro de Portugal, acredita que a campanha não poderia chegar em melhor altura: «Estamos ainda a atravessar um contexto de grande dificuldade para o sector do turismo, no Centro de Portugal e não só. Esta campanha vai ajudar à recuperação da actividade turística na região, constituindo um verdadeiro balão de oxigénio para os nossos empresários, depois de um ano em que as receitas foram quase inexistentes.»

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...