Felicidário para maiores de 65

No âmbito do Ano Europeu do Envelhecimento Activo e da Solidariedade entre Gerações, a Associação Encontrar+se e a Lintas juntaram-se para criar o Felicidário. Nem mais que um calendário que é, em simultâneo, um dicionário com 365 definições de felicidade para pôr em prática por maiores de 65 anos.

Todos os dias é então lançada uma ideia de felicidade no site do projecto  sendo que todas essas ideias são acompanhadas de ilustrações. Afonso Cruz, André Letria e Ricardo Henriques, André da Loba, Aka Corleone, Bernardo Carvalho, Carolina Celas, Irmão Lúcia, Júlio Dolbeth, Madalena Matoso, Maria Imaginário, Tiago Albuquerque e Yara Kono são os ilustradores que assinarão o calendário.

«O Felicidário pretende ser uma plataforma de felicidade para maiores de 65, e um agregador de projectos e parcerias felizes. Algumas definições de felicidade serão postas em prática e documentadas com a ajuda da Molotov e da Ameba, entre outros. O hino do projecto “Time (Better not stop)” dos We Trust reforça a mensagem do Felicidário, a felicidade não tem idade», informa a Lintas.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...