Farfetch lança-se na categoria de Beleza
Três meses depois de adquirir a retalhista de produtos de beleza de luxo norte-americano Violet Grey, a Farfetch anuncia o lançamento da categoria de Beleza no site da plataforma, já disponível para os clientes do Reino Unido, Europa e Estados Unidos da América.
O mote da inauguração é “Only on Farfetch” e o da campanha “Your Choice. Your Beauty. Your Farfetch”. A acção publicitária conta com a participação de personalidades como Amya Powell, Aweng Chuol, Isamaya Ffrench, Nacho Penin, Olivia Francis e Stevan Journey, celebrando a “natureza transformacional da beleza como um modo de identidade na cultura contemporânea”, explica a plataforma, em comunicado.
Além disso, a Farfetch revela a criação da The Farfetch Beauty Global Collective, que consiste numa comunidade de fundadores de marcas, incluindo a da Violet Grey, Cassandra Grey, especialistas do sector, criativos e visionários que querem trazer uma nova abordagem à beleza.
«A beleza é uma maneira tão importante para as pessoas se expressarem e mostrarem a sua individualidade – é transformador. Aproveitamos isso como uma oportunidade para amplificar a experiência de retalho de beleza online, unindo moda e beleza para atrair o nosso público já amante de moda. Sabíamos que tínhamos de dinamizar esta categoria de uma maneira ‘Only on Farfetch’, combinando nosso know-how para reunir uma comunidade diversificada de vozes especializadas que vão ao encontro das necessidades do cliente de beleza moderno», comenta Holli Rogers, Chief Brand Officer da Farfetch.