Farfetch lança-se na categoria de Beleza

Notícias
Beatriz Caetano
20/04/2022
12:18
Notícias
Beatriz Caetano
20/04/2022
12:18
Partilhar

Três meses depois de adquirir a retalhista de produtos de beleza de luxo norte-americano Violet Grey, a Farfetch anuncia o lançamento da categoria de Beleza no site da plataforma, já disponível para os clientes do Reino Unido, Europa e Estados Unidos da América.

O mote da inauguração é “Only on Farfetch” e o da campanha “Your Choice. Your Beauty. Your Farfetch”. A acção publicitária conta com a participação de personalidades como Amya Powell, Aweng Chuol, Isamaya Ffrench, Nacho Penin, Olivia Francis e Stevan Journey, celebrando a “natureza transformacional da beleza como um modo de identidade na cultura contemporânea”, explica a plataforma, em comunicado.

Além disso, a Farfetch revela a criação da The Farfetch Beauty Global Collective, que consiste numa comunidade de fundadores de marcas, incluindo a da Violet Grey, Cassandra Grey, especialistas do sector, criativos e visionários que querem trazer uma nova abordagem à beleza.

«A beleza é uma maneira tão importante para as pessoas se expressarem e mostrarem a sua individualidade – é transformador. Aproveitamos isso como uma oportunidade para amplificar a experiência de retalho de beleza online, unindo moda e beleza para atrair o nosso público já amante de moda. Sabíamos que tínhamos de dinamizar esta categoria de uma maneira ‘Only on Farfetch’, combinando nosso know-how para reunir uma comunidade diversificada de vozes especializadas que vão ao encontro das necessidades do cliente de beleza moderno», comenta Holli Rogers, Chief Brand Officer da Farfetch.


Notícias Relacionadas

Ver Mais