Farfetch entrega planeamento de meios global à Mediahub UK

A Mediahub UK conquistou a conta global de planeamento de comunicação e compra de espaço publicitário da Farfetch. A agência britânica, que integra o MullenLowe Group, é a escolhida pela empresa portuguesa responsável por uma das plataformas online de moda de luxo mais populares em todo o mundo.

O anúncio é feito pela própria Mediahub UK, que conta ter saído vencedora de um concurso em que participaram quatro agências – incluindo a MediaCom, que tinha a conta até aqui, a Hearts & Science e a Havas.

Em comunicado, a Mediahub UK anuncia ainda que irá trabalhar de perto com a Farfetch a partir de Londres, abordando a estratégia global, mas também aspectos de áreas como análise de dados e optimização. A implementação a nível local ficará a cargo dos escritórios da agência em Nova Iorque, Dubai e Singapura, sendo que a primeira campanha deverá ir para o ar em Abril do próximo ano

«A Farfetch é, actualmente, um negócio maior do que é uma marca – o que representa uma oportunidade fantástica para nós e a para a Mediahub», sublinha Gareth Jones, global Chief Marketing Officer da Farfetch. Em comunicado, adianta ainda que estão a equilibrar o investimento na marca para permitir esta mudança, tendo começado por identificar os parceiros certos.

Neste momento, a Farfetch conta com clientes de mais de 190 países e territórios e disponibiliza os seus produtos em mais de 50 mercados. A sua missão é ser uma plataforma global de moda de luxo, fazendo a ponte entre criadores, curadores e consumidores.

Artigos relacionados