Famílias são estrelas de Rock em nova campanha da Galp
Já se contam os dias que faltam para mais uma edição do Rock in Rio Lisboa que, passados quatro anos, volta ao Parque da Bela Vista. A 9.ª edição do festival vai contar, pela primeira vez, com o patrocínio da Galp que apresenta uma campanha onde desafia os portugueses a serem as estrelas do evento.
Com criação da DDB, a acção publicitária tem como mote “Com a Galp as estrelas do Rock in Rio são as famílias” e dá não só notoriedade ao patrocínio como promove o Passaporte Família – uma modalidade de entrada que a Galp oferece em exclusivo para proporcionar aos consumidores uma experiência única na Cidade do Rock.
Do spot televisivo à comunicação digital e no ponto de venda, a campanha apresenta uma família festivaleira em pose de rock star e com adereços a rigor. Já o spot de rádio coloca uma mãe a ser entrevistada e a apresentar os restantes elementos da “banda”.
O Passaporte Família permite juntar até cinco familiares ou amigos (dois adultos, duas crianças e um sénior), garantindo ainda a entrada por um corredor exclusivo. Além disso, é também o único bilhete que permite entrar e sair do recinto as vezes que se quiser, segundo adianta a marca.