Famílias portuguesas podem poupar mais de 600 euros por ano em compras com este supermercado
Com base nos dados da empresa de consultoria Kantar Worldpanel, o Aldi Portugal destaca que, durante o último ano (de Maio de 2023 a Abril de 2024), os consumidores que tivessem feito compras nas suas lojas poderiam ter poupado até 623 euros por ano e reduzido, assim, a despesa anual do seu cabaz de compras em cerca de 18%, em comparação com a média do mercado português.
Com um sortido composto em 85% por marcas próprias, o Aldi continua a apostar no seu portefólio de marcas para responder à forte procura dos consumidores, uma vez que estas têm vindo a ser encaradas, cada vez mais, como uma opção de poupança pelo seu valor acessível face à qualidade apresentada.
Adicionalmente, para reforçar o apoio às famílias portuguesas perante o contexto inflacionista, a insígnia tem vindo a implementar diversas ações de poupança desde o início do ano. Em janeiro, perante o fim da medida “IVA zero”, anunciou a campanha “STOP IVA”, onde descontou o valor igual ao do IVA em mais de 300 artigos de marcas próprias.
No seguimento desta, lançou também a campanha “Sempre a Encher”, onde reduziu novamente os preços e garantiu a possibilidade de os consumidores adquirirem um cabaz económico, composto por mais de 50 produtos, por apenas 86,75 euros. Actualmente, tem em vigor a acção “STOP Inflação”, que consiste numa nova baixa de preço a mais de 200 artigos essenciais.